Burnout Paradise - Pode estar Chegando no Xbox One pela Retrocompatibilidade

Coordenadas Games | 13:09 | 0 comentários


A empresa Criterion atualmente está planejando junto com a Microsoft a possibilidade de tornar o seu jogo Burnout Paradise do Xbox 360 compatível com o serviço de retrocompatibilidade do Xbox One anunciado recentemente no evento E3 2015.

As novidades foram anunciadas através da conta oficial da Criterion Games no Twitter.

Vale lembrar, que os jogos Fallout 3, Rainbow Six Vegas e Rainbow Six Vegas 2, são alguns dos jogos que podem chegar no novo serviço quando for disponibilizado para o público até o final do ano. Atualmente o jogo Call of Duty: Black Ops 2 está no topo dos mais votados, ultrapassando o jogo da Rockstar, Red Dead Redemption.

Fonte desta Notícia: Criterion Games/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)