Star Wars: Battlefront - Revelado o Espetacular Primeiro Trailer Gameplay

Coordenadas Games | 15:40 | 0 comentários


Foi anunciado o primeiro vídeo gameplay do jogo Star Wars: Battlefront da EA e DICE, o qual revelou o personagem jogável Luke Skywalker que será membro do lado rebelde do jogo de tiro mais esperado do ano e que está previsto para o dia 17 de Novembro no Xbox One, PS4 e PC.

No vídeo gameplay que foi apresentado no evento E3 2015, podemos ver os soldados imperiais no mundo gelado de Hoth e os rebeldes que lutam com rifles, rockets e movimentado-se com os snowspeeders.

Na jogatina os rebeldes procuram ativar e defender pontos de controle, enquanto que os membros do império procuram manter os pontos inativos.



Os AT-AT do império, apesar de automáticos, podem ser controlados para dizimar infantarias, os ataques aéreos do império mostram-se devastadores contra os rebeldes, o qual podem se proteger de ataques com a habilidade bubble shield.

Jogar como um Jedi irá permitir que os jogadores evitem os lasers dos inimigos, ou cortar soldados por completo com o lightsaber. No vídeo também podemos ver um X-Wings e um TIE Fighters em um incrível combate pelos céus.

Vale lembrar que a EA Games espera vender mais de 10 Milhões de unidades do seu novo jogo.
Confira o vídeo gameplay demonstrando sua jogabilidade Espetacular logo abaixo:



Fonte desta Notícia: EA/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)