South Park: The Fractured But Whole - Anunciado

Coordenadas Games | 16:04 | 2 comentários


A Ubisoft anunciou o seu novo jogo South Park: The Fractured But Whole, o novo RPG que agora vai girar em torno de uma temática de super heróis e que estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

O jogo será uma sequência do anterior South Park: The Stick of Truth e não está sendo desenvolvido pela Obsidian, mas sim pela Ubisoft San Francisco. Mas ainda sim, South Park: The Fractured But Whole permanece com os mesmo elementos de combate e RPG do primeiro jogo.

Vale lembrar que os criadores de South Park, Matt Stone e Trey Parker, estão envolvidos mais uma vez, tanto nas vozes dos personagens como também na escrita. Durante o anúncio a data de lançamento não foi revelada.


Fonte desta Notícia: Ubisoft/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

2 comentários :

  1. Kra muito bom site! Uma opção muito legal para assistir todos eps Dublados em HD é um http://www.southparkbrasileiro.com.br/ è tudo gratuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Grupo OPN :)

      Primeiramente agradecemos a sua mensagem, que adiciona qualidade ao nosso site! Sobre South Park é fantástico agradecemos pela dica! Desejamos um grande abraço e muita jogatina!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)