Silent Hills - Rumores sobre Versão para Xbox One Esclarecida

Coordenadas Games | 15:15 | 0 comentários


Phil Spencer, responsável pela companhia Xbox da Microsoft, veio acabar com os rumores que surgiram durante o final de semana, sobre a produção do jogo Silent Hills como um exclusivo para Xbox One.

"Desculpem, mas não é verdade." disse Phil Spencer na sua conta oficial no Twitter, em resposta a uma pergunta. "Não tenho certeza onde começou o rumor, mas não quero alimentar falsas expectativas."

@GoReds42093 @Xbox Sorry, this isn't true. Not sure where the rumor started but I don't want to mislead anyone.

A notícia começou no sábado passado, que confirmava que a Microsoft estava em conversações com a Konami para a aquisição dos direitos de produção do jogo Silent Hills por "milhões" de dólares, acrescentando que o jogo se encontrava 80% completo. A fonte disse ainda que o jogo seria apresentado na E3 deste mês e que estaria chegando no Xbox One em março do próximo ano.

Vale lembrar que o cineasta Guillermo Del Toro, que se encontrava em parceria com Hideo Kojima em Silent Hills lamentou imensamente o cancelamento do jogo, depois de ter retirado o jogo demonstrativo P.T da Playstation Store.

Fonte desta Notícia: Games.htxt





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)