Retro-compatibilidade Jogando Xbox 360 no Xbox One - Novos Detalhes

Coordenadas Games | 15:26 | 0 comentários


A Microsoft revelou novos detalhes sobre a Retro-compatibilidade da nova função para Xbox One.

Foi revelado durante a apresentação da Microsoft no evento E3 2015 que os jogadores do console Xbox One, vão ser capazes de jogar seus títulos antigos online com jogadores que têm um Xbox 360, explicando também alguns detalhes importantes sobre a nova funcionalidade.

Os títulos digitais que você possui vão fazer parte do catálogo e irão aparecer automaticamente na sessão “Pronto para instalar” em seu Xbox One. Para os discos que fazem parte do catálogo, basta inserir o disco no console e começar a baixar o jogo para seu disco rígido. Após o jogo ser baixado, você ainda vai precisar do disco do jogo para jogar.

Vale lembrar, que não é necessário ser Xbox Live Gold para a retro compatibilidade no Xbox One. No entanto, ele é exigido para qualquer recurso de Xbox Live Gold padrão como o multijogador online.

O botão principal Xbox do seu controle irá exibir em breve um novo home screen no Xbox One, e ao pressionar os botões View e Menu simultaneamente vai expor um guia do antigo Xbox 360, o qual terá diversas funcionalidades, como tirar screenshots e suporte para DVR.


Logo abaixo, você poderá conferir a lista de jogos atualmente disponível para serem experimentados no Xbox Preview Program:

- A Kingdom for Keflings
- A World of Keflings
- Alien Hominid HD
- Banjo-Kazooie
- Banjo-Tooie
- BattleBlock Theater
- Defense Grid
- Geometry Wars Evolved
- Hexic HD
- Jetpac Refuelled
- Kameo
- Mass Effect
- N+
- Perfect Dark
- Perfect Dark Zero
- Small Arms
- Super Meat Boy
- Toy Soldiers
- Toy Soldiers: Cold War
- Viva Piñata
- Viva Piñata: TIP
- Zuma

É importante lembrar que o sistema vai possuir mais de 100 títulos até o final do ano, mas que as editoras e companhias terão que dar a permissão para a sua utilização.

A retro compatibilidade do Xbox One (Beta) já se encontra disponível para os membros do Xbox Preview. No entanto, o programa será lançado ainda em 2015 para todos. 

Fonte desta Notícia: Xbox.com






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)