PES 2016 - Novas Informações Anunciadas

Coordenadas Games | 15:39 | 0 comentários


A Konami anunciou oficialmente como estava previsto o seu jogo Pro Evolution Soccer 2016 para o dia 17 de Setembro no Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

PES 2016 tem o objetivo de voltar às origens e criar novamente entusiasmo nas partidas entre os jogadores. Aprofundando a interação com o motor Fox Engine, uma Master League renovada e uma melhoria substancial dos rostos dos jogadores, a Konami promete um título mais completo.


JOGABILIDADE

Mudanças poderão ser observadas na nova jogabilidade de PES 2016, como por exemplo o sistema de colisão que vai variar de acordo com o tipo de impacto entre os jogadores, o jogo aéreo também ganha poder de finalização, com a utilização do analógico para combater a posição de um oponente mais forte e procurar um posicionamento ideal para cabeceamento.

O controle entre os jogadores também foi melhorado em PES 2016, oferecendo um maior número de movimentos e um tempo de resposta reduzido, permitindo realizar manobras em situações mais complexas, o que também fortifica os movimentos especiais como as fintas de mudança rápida de direção. Assim como podemos ver em um jogo real os jogadores mais habilidosos forçarem situações de 1 versus 1, tal como no jogo, poderemos usar as ações precisas e manobras flexíveis, colocando a sua técnica em prática para desequilibrar as defesas do oponente e criar oportunidades.

Na parte de defesa, um tempo de um corte terá um espaço que é chamado de transição rápida, a bola ficará imediatamente em nosso poder, permitindo sair rápido para uma nova jogada.

A inteligência artificial foi melhorada o que promove boas jogadas combinadas por 2 ou 3 jogadores, facilitando a estratégia da equipe, pois os jogadores irão buscar espaços automaticamente para implementar poder nas estratégias da equipe.

Outra novidade adicionada ao PES 2016 foi os novos parâmetros aos guarda-redes, que agora variam entre "Catching, Clearance, Collapsing e Deflecting", o qual isso irá adicionar caráter aos jogadores, distinguindo e revelando os seus pontos fortes.

Outra super novidade nesse novo título são as comemorações, pois agora, os jogadores têm total controle sobre as celebrações. Após marcar um gol, podem clicar em alguns botões para celebrar.


FUNCIONALIDADES E MODOS DE JOGO 

A famosa Master League, um dos modos mais importantes de PES, foi totalmente renovado, tendo agora a possibilidade dos jogadores uma completa gestão do futebol. Sendo assim, o jogadores irá observar que todos os elementos foram redesenhados e ajustados, desde os menus como também às transferências de jogadores.

Com as milhares de melhorias e avanços do motor Fox Engine é possível ver grandes mudanças, como por exemplo a água da chuva mexer, enquanto os jogadores deslizam para ganhar a posse de bola, ou os efeitos de luz à noite e texturas reais da relva são alguns dos destaques.

Outra novidade na série é o sistema climático dinâmico. Isto combinado com a reestrutura física da bola, permite adicionar um elemento de imprevisibilidade ao jogo. A chuva afeta o modo como a bola e jogadores se comportam em todos os momentos.

Em PES 2016 um dos objetivos é tornar os movimentos dos jogadores mais humanos, sendo adicionado três vezes mais animações, como os guarda-redes que receberam um monte de novas animações, os jogadores em campo passam, driblam uma série de formas diferentes. Reclamam quando uma falta não foi assinalada ou quando um colega não manda a bola em sua jogada. 


ALTERAÇÕES VIA FEEDBACK DOS FÃS

Desde o lançamento do PES 2015, o sistema myClub tem sido atualizado semanalmente.
Agora, com base no feedback dos utilizadores, a Konami foi ainda mais longe, adicionando um sistema de níveis e jogadores exclusivos para o modo. Utilizar os GP ou moedas myClub para uma experiência de gestão mais completa. Escolher o treinador e equipe técnica e desenvolver uma base de estratégia mais completa como você desejar,

PES 2016 agora tem um novo ângulo que promove uma visão mais larga do campo, permitindo ajudar os seus jogadores para competir em jogadas aéreas ou acompanhar as desmarcações do sistema de inteligência artificial. Com essa nova visão, dependendo aonde a bola estiver, a câmera efetua um zoom in/out para garantir que o jogador possa ter uma melhor visão possível.

Outra função interessante será na captura de imagem no PS4, o modo editor é sinônimo da série PES, tendo recebido a possibilidade de importar imagens diretamente para o jogo, adicionando o equipamento ou emblema que desejar, podendo até adicionar treinadores.

Gostaram das novidades anunciadas pela Konami? Fiquem com o Coordenadas Games para novas informações adicionais.


Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)