Everybody's Gone to the Rapture - Data de Lançamento para o Fim do Mundo

Coordenadas Games | 17:12 | 0 comentários


A companhia The Chinese Room anunciou que o seu jogo Everybody's Gone to the Rapture está previsto para o dia 11 de Agosto no Playstation 4.

O anúncio coincide com a abertura do site oficial do jogo. 

Everybody's Gone to the Rapture conta os últimos dias de Yaughton Valley, onde os brinquedos jazem esquecidos no playground, o vento que sopra as folhas pelo silêncio. Na fazenda de Appleton, a colheita abandonada, um par de sapatos pendurados nos fios elétricos, o moinho de vento continua a girar sem ser observado. as vozes estranhas assombram as ondas de rádio, os televisores sintonizados com canais vagos e acima de tudo, os telescópios do observatório apontando para as estrelas mortas em sua escuridão sem fim. E alguém fica para trás, para tentar desvendar o mistério.




Mergulhe em uma aventura rica e profunda e investigue os últimos dias de Yaughton Valley e descubra os vestígios da comunidade que desapareceu e tente resgatar os fragmentos de acontecimentos e lembranças e junte as peças do misterioso apocalipse.

Vale lembrar que o neste intervalo de tempo para que o jogo não caia no esquecimento, a companhia irá preencher com mais notícias sobre o título, com um diário de produção e um pequeno documentário. Fiquem com o trailer de lançamento do jogo logo abaixo:


Fonte desta Notícia: Gameinformer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)