Xbox Live Gold - Jogos Gratuitos de Junho de 2015

Coordenadas Games | 13:57 | 0 comentários


Microsoft anunciou os jogos gratuitos para o mês de Junho de 2015 no serviço Xbox Live Gold.
Como todos já devem saber, o serviço Xbox Live Gold, garante alguns jogos gratuitos todo o mês para os seus assinantes Gold e esse mês a lista é composta pelos seguintes jogos:

Para os proprietários e assinantes do serviço no Xbox One, terão esse mês o novo jogo Massive Chalice que passa a ser gratuito no dia 01 de Junho e segue até o dia 31 de Junho liberado para download e também um dos jogos do mês de maio continuará gratuito, Poolnation FX.


Já para os assinantes do serviço Gold no Xbox 360, receberam dois grandes títulos, seguindo inicialmente com o jogo Just Cause 2 no dia 01 de Junho e ficará disponível gratuitamente até o dia 15 de Junho. Na segunda parte do mês o jogo Thief ficará disponível a partir do dia 16 de Junho e segue assim até o dia 31 de Junho de 2015.


"É muito importante notar, que algumas regiões podem oferecer títulos diferentes dependendo da disponibilidade do mercado, assim descreve Major Nelson."

Qualquer mudança de título por parte da Xbox Live Brasileira estaremos notificando e atualizando a notícia arquivada no nosso site.

Fonte desta Notícia: Larry Hryb/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)