The Witcher 3 - Como Conseguir Dinheiro Infinito - Dica

Coordenadas Games | 17:40 | 0 comentários


O jogo ainda tem alguns dias de lançamento e já se pode encontrar muitos guias e métodos para facilitar a vida de Geralt em The Witcher 3: Wild Hunt.

Essa dica é feita de uma forma inteligente usando os sistemas de jogo, não é uma marmelada, mas permite facilitar muito o desempenho no jogo, de uma forma que talvez não tenha sido prevista pelos produtores.

Com este método, o jogador poderá fazer 1000 moedas por minuto. Para isso, deverá comprar shells de um mercador em Novigrad e depois desmantelar e vender as pearls que resultam por um preço superior.

Inicialmente vá até o vendedor de Hierarch Square em Novigrad e compre todas as Shells e Sea Shells que ele estiver vendendo. O seu inventário é recarregado quando você sai da loja.

Logo depois, vá até o armorer (o que faz reparos em armas e armaduras) que está ao lado do vendedor em Hierarch Square. Faça o processo de desmantelar às Shells para conseguir Pearls e Black Pearls. Em seguida, venda todas as Pearls ao armorer até que ele fique sem dinheiro.
Depois medite por uns 5 dias e o armorer terá por volta de 1000 moedas novamente, então é só repetir todo o processo até que fique satisfeito.

É muito importante registrar aqui, que essa dica lhe dá uma grande vantagem no jogo, mas para quem está procurando se deliciar com o jogo de uma forma "JUSTA" é aconselhável ganhar seu dinheirinho sem burlar os sistemas. 

Fonte desta Notícia: Digitaltrends





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)