The Witcher 3 - CD Projekt Red Fala das Acusações da Perda de Gráfico

Coordenadas Games | 19:51 | 0 comentários


O estúdio CD Projekt RED, responsável pelo desenvolvimento de The Witcher 3, veio se explicar do porquê dos gráficos não estarem no mesmo nível do vídeo gameplay apresentado na VGX há mais de dois anos atrás.

O fundador Marcin Iwinki e o responsável do estúdio Adam Badowski, mencionaram que as versões para os consoles obrigaram ao decréscimo da qualidade gráfica da versão para PC.

"Se os consoles não estivessem envolvidos, não existiria The Witcher 3 como o conhecemos", disse Adam Badowski. "Não teríamos a possibilidade de criar, pois os consoles permite que possamos sonhar mais alto a nível de conteúdo, no número de vendas, de ter um orçamento maior para o jogo e de investir tudo o que temos na realização deste gigantesco mundo".

"Desenvolver apenas para PC, sim, provavelmente poderíamos conseguir, isso é, em termo de gráficos, mas não haveria mais nada, seria um jogo muito objetivo."

Quando questionado em relação à alteração gráfica, Marcin Iwinki explicou que as versões mostradas em feiras e convenções não eram o produto final.

"Normalmente esses vídeos gameplay são capazes de correr numa resolução gráfica muito alta, pois foram desenhados para isso mesmo. O jogo depois é criado em redor desse segmento, mas à medida que vão acrescentando conteúdo, torna-se mais difícil que o jogo venha fluir como apresentado na gameplay nas feiras. Algumas pessoas podem argumentar que o jogo parecia melhor em 2013, mas o produto final, esse sim é o grande vencedor, basta olhar para a escala e para a fluidez do jogo."


Marcin Iwinki também disse que a equipe jamais quis enganar e ainda mais nessa fase embrionária do desenvolvimento do jogo, não faziam ideia das limitações com que iriam se deparar.

"Talvez não deveríamos ter mostrado aquele trailer, não sei, pois não sabíamos que não iria funcionar, por isso não se trata de uma mentira ou de má vontade é por isso que não comentamos mais nada de forma ativa. Nós não acreditamos que houve um downgrade (perda gráfica), mas essa é a nossa opinião. o sentimento dos jogadores pode ser diferente. Se compraram o jogo com base no que viram em 2013, estou profundamente arrependido por isso e estamos procurando soluções para compensar todos vocês que estão insatisfeitos."



Confira outros artigos sobre The Witcher 3

Fonte desta Notícia: Eurogamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)