Resident Evil Zero HD Remaster - Rumores sobre sua Remasterização

Coordenadas Games | 20:52 | 0 comentários


Os rumores vão seguindo um rumo interessante sobre o próximo remaster da Capcom, com o jogo Resident Evil Zero HD Remastered.

Sobre esse rumor, inicialmente seguiu com uma imagem logo após o lançamento de Resident Evil HD Remastered no inicio deste ano, onde podemos ver em um tema da tela inicial de um PS4, o título Biohazard como é conhecido no Japão. Se você olhar de perto, poderá identificar o ícone Biohazard Zero no menu do jogo PS4. Agora, enquanto não se tem uma confirmação oficial da companhia, essa fica sendo uma boa indicação do seu próximo jogo remasterizado da série Resident Evil.


Resident Evil Zero foi originalmente lançado para o console Nintendo Gamecube em 2002, o jogo também ganhou uma versão para Wii em 2009. O jogo fala sobre o inicio de tudo antes dos acontecimentos do primeiro Resident Evil, onde o jogador tem o controle de dois personagens, a agente Rebecca Chambers e o ex-soldado Billy Coen.

A característica diferenciada de Resident Evil Zero é que o jogador controla os dois personagens a todo o momento, sendo capaz de alternar entre eles durante toda a história.


Vale lembrar, que hoje a Capcom, admitiu que seu principal objetivo é trazer seus títulos de sucesso totalmente remasterizados, pois acredita que é um mercado promissor para a empresa, já que Resident Evil HD Remastered surpreendeu nas vendas e que segue com um segundo jogo remasterizado em HD com o título Devil May Cry 4: Special Edition.


Fonte desta Notícia: gamerheadlines





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)