Produtora de Red Dead Redemption fala de um novo jogo de Multiplayer Dinâmico

Coordenadas Games | 20:42 | 0 comentários


A Rockstar San Diego, responsável por grandes jogos como Red Dead Redemption, está trabalhando num novo título que aparentemente, terá um "multiplayer dinâmico" integrado em todas as áreas do jogo. Os detalhes do próximo projeto da empresa de San Diego surgiram numa série de concursos de empregos online. Entre eles estavam referências a "elementos de jogo em mundo aberto".

De acordo com um dos concursos abertos, para um programador de animações, o projeto está a ser planejado para Xbox One e Playstation 4, já que ambas as plataformas são mencionadas no texto.

É muito importante notar a grande nuvem de sucesso que Red Dead Redemption representou para a Rockstar e Take´Two se tornando um dos jogos principais da companhia e não seria nenhuma surpresa que o próximo jogo da equipe de San Diego, fosse mesmo uma continuação da épica história de Red Dead Redemption. 

E vocês o que acham? Uma nova história de Red Dead Redemption ou um novo título da empresa?  Os pontos modo multiplayer e mundo aberto fazem agente pensar bem alto! 
Fiquem com o Coordenadas Games para futuras informações.

Fonte desta Notícia: Rockstargames.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)