Far Cry 4 Complete Edition - Chegando em Junho

Coordenadas Games | 19:47 | 0 comentários


Far Cry 4 Complete Edition foi anunciado e está previsto para o dia 19 de Junho para PC e Playstation 4, em alguns países europeus, africanos e do Médio Oriente.

Far Cry 4 Complete Edition vem com o jogo e todos os pacotes DLC que fazem parte do passe de temporada do jogo que incluem:

- The Syringe
- Escape from Durgesh Prison
- The Hurk Deluxe Pack
- Overrun
- Valley of the Yetis

A coleção de pacotes de conteúdo para o jogo Far Cry 4 adiciona novas armas, missões e modos de jogo. 

Far Cry 4: Complete Edition foi revelado por um erro de um estagiário do site Amazon Alemanha, que divulgou a existência da nova versão do jogo, mostrando até a capa oficial do jogo no anúncio.
Apesar da página do site de compras ter sido removida, curiosamente o jogo só estava marcado para PS4 e PC.



De acordo com o site Gamereactor que entrou em contato com a produtora francesa, que confirmou que não há planos para publicar o jogo para a mais recente plataforma da Microsoft.
Segue abaixo a declaração da Ubisoft para o site:

"Far Cry 4 Complete Edition será lançado em 19 de Junho de 2015 para Playstation 4 e PC, apenas nos territórios EMEA (Europa, Oriente Médio e Africa, na sigla em inglês) Nós não temos planos de lançá-lo no Xbox One".


Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)