Capcom tem Objetivo de Trazer Grandes Jogos Remasterizados

Coordenadas Games | 19:01 | 0 comentários


O crescente e contínuo aumento das versões remasterizadas de títulos antigos tem vindo a provar ser um bom negócio a sentido financeiro para a empresa. Nessa visão, a Capcom está planejando investir pesado nesse mercado promissor. 

"Os HD Remasterizados dos nossos jogos de maior sucesso será uma das nossas principais atividades de negócio", disse a Capcom durante um Q&A com investidores financeiros, referindo que o mercado digital vai ser o principal caminho para distribuir esse tipo de conteúdo.

"Fora do Japão, está cada vez mais difícil vender títulos Remasterizados de menor preço nas lojas, por causa da clara diminuição do número de procura e das restritas áreas de vendas. Por isso decidimos vender de forma objetiva através do formato digital por download", disse a editora.


"Estas atividades criaram uma nova procura por estes títulos. Por exemplo, as vendas digitais de Resident Evil HD Remastered no ocidente foram muito superiores e não estávamos esperando números tão elevados. Não é um risco, mas sim o crescimento do canal de vendas via download, que oferece mais opções aos jogadores. Vemos isto como uma forma de oferecer a oportunidade de desfrutar dos nossos jogos e alcançar muito mais pessoas."

Resident Evil HD Remaster revelou ser um sucesso financeiro para a Capcom, que vai lançar agora Devil May Cry 4: Special Edition, outro remaster, já no dia 23 de Junho no PS4 e Xbox One.

Fonte desta Notícia: Capcom.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)