Assassin's Creed Syndicate - Novas Imagens e Edição de Colecionador

Coordenadas Games | 14:47 | 0 comentários


A Ubisoft revelou a edição especial de colecionador para o novo jogo Assassins Creed Syndicate.
Essa edição especial inclui um passe de temporada do jogo, uma estátua de Jacob, um poster de Londres, um livro de arte, um cd com a banda sonora do jogo e uma missão exclusiva centrada em torno de Darwin de Dickens.

Vale lembrar, que caso não estejam pensando em ter tudo isso, a sua pré-venda, que já começou das edições Standard e Gold Edition também recebem a missão bônus. Para quem quer uma referência, a versão Gold tem como extra o passe de temporada.


Agora, caso desejam mais do que isso, os verdadeiros fãs da série podem até encontrar na loja online oficial da Ubisoft uma réplica em tamanho real da hidden blade de Jacob. Na mesma loja também podem encontrar a edição exclusiva Uplay Big Ben Collector´s Case que conta com uma diferente estátua de 30 cm de Jacob, e uma caixa de luxo do famoso Big Ben.


A Ubisoft também liberou algumas imagens do seu novo jogo, que mostra com maior profundidade a cidade de Londres em sua época da Revolução Industrial, confira logo abaixo.

Assassins Creed Syndicate está previsto para o dia 23 de Outubro no Playstation 4 e Xbox One e também estará disponível para PC em uma data posterior.






Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)