Star Wars Battlefront - Confira Todos os Detalhes

Coordenadas Games | 17:47 | 0 comentários


Muitas notícias foram reveladas do novo jogo da Franquia Star Wars Battlefront um dos jogos mais famosos da EA e muita coisa foi revelada, como imagens, vídeos, DLCs e sua data de lançamento. Confira abaixo tudo que o você precisa saber.

Star Wars: Battlefront está previsto para o dia 20 de Novembro de 2015 e estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Vale notar, que a data de lançamento é praticamente um mês antes da estréia da super produção de Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas. Você já viu o trailer do filme? Confira abaixo:


Outra boa notícia para os assinantes da EA Access, que para os jogadores da versão Xbox One, vão poder experimentar o jogo um pouco antes, no entanto a Microsoft ainda não disponibilizou grandes detalhes até o momento.

Uma das grandes revelações foi o fato de não possuir um modo campanha. O primeiro jogo Battlefront de 2004 também não trazia uma campanha narrativa, mas no entanto, acabou que ganhando uma sequência em Battlefront II. No lugar de uma série de eventos ligando a uma história narrativa, Star Wars: Battlefront trará missões jogáveis a modo solo ou acompanhado de forma online cooperativa ou local.


Vários personagens conhecidos do universo Star Wars vão fazer uma aparição nas batalhas de multiplayer. Estes incluem nomes como Darth Vader ou Boba Jett.

Star Wars: Battlefront foi montado para comportar 4 jogadores, a julgar pelas várias imagens do jogo logo abaixo, o qual também podemos ver os planetas Tatooine, Endor, Hoth e Sullust.




Foi também revelado, que no dia 8 de Dezembro, um mês depois do lançamento do jogo, os possuidores de Star Wars: Battlefront vão receber conteúdo adicional para o jogo, que junta outro planeta ao alinhamento de localizações.

Com o nome Battle of Jakku, o pacote DLC é passado no planeta deserto que você viu no trailer do filme O Despertar da Força.

Para aqueles que efetuarem a reserva isso é, na pré-venda de Star Wars: Battlefront, a EA garante o acesso ao pacote DLC uma semana antes do lançamento, no dia 01 de Dezembro.

O produtor de Star Wars: Battlefront, Craig Mcleod, disse que a DLC Battle of Jakku é a única forma dos fãs de Star Wars acederem à batalha que tem lugar 1 ano depois da Battle of Endor, fazendo uma ponte entre O Regresso de Jedi e O Despertar da Força.

"Isto encaixa muito bem com o que estamos procurando fazer com a era da trilogia original em preparação para O Despertar da Força", disse Mcleod, confirmando ainda que mais conteúdo virá depois do lançamento.



Apesar de ter vários eventos da trilogia original, Star Wars: Battlefront não terá os elementos da trilogia tipo uma sequência, tais como personagens, settings ou veículos.

Também foi confirmado que não terá batalhas espaciais, a DICE quer focar-se em batalhas planetárias. Mcleod explicou, "Tem tudo a ver com batalhas planetárias épicas. Combater com X-Wings e TIE Fighters, todos nós adoramos isso. É algo que discutimos com a Lucasfilm e eles concordaram em avançar com a ideia."

Confira abaixo o primeiro trailer CG gameplay do jogo:


Fonte desta Notícia: Starwars.ea.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)