Silent Hills P.T - Konami Confirma Cancelamento

Coordenadas Games | 14:38 | 0 comentários


Depois de tanto se especular quanto à continuação do desenvolvimento, ou não do próximo título da franquia Silent Hills, eis que surge finalmente a confirmação por parte da Konami, dizendo que o seu novo titulo foi cancelado.

As declarações da empresa sugiram através de uma resposta feita ao site Kotaku, indicando o seguinte:

"A Konami está empenhada na criação de novos títulos Silent Hill, contudo o projeto embrionário Silent Hills, desenvolvido por Guillermo del Toro e que contava com um protagonista de forte imagem Norman Reedus não vai continuar.

Em termos do envolvimento entre Kojima e Del Toro, encontram-se a decorrer algumas discussões relativamente e futuros projetos da franquia Silent Hills, por isso pedimos que estejam atentos a anúncios futuros."

Guillermo del Toro já tinha confirmado que ele e Kojima não iriam trabalhar juntos na produção do jogo, pelo menos por enquanto, o que levou a crer que o futuro título da saga Silent Hill tinha sido cancelado.

Infelizmente é o tipo de notícia, onde fãs do gênero de terror ou até mesmo da saga Silent Hill perde a esperança, no entanto acreditamos que um título como Silent Hill não se perde assim, apenas se transforma. Fiquem ligados para outras novidades aqui no Coordenadas Games.


Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)