Shenmue - Documentário sobre a História em Produção

Coordenadas Games | 15:00 | 0 comentários


Um documentário sobre a história por detrás de Shenmue, jogo lançado em 1999 para Dreamcast, está atualmente sendo desenvolvido.

Com o título Shenmue: The Documentary, o filme tem como objetivo explorar o amor das pessoas pelo RPG interativo da Sega. Em concreto, do diretor Adam Sipione, que afirma ser Shenmue a razão pelo qual ele optou pela escola de filmes.

"Shenmue introduziu um mundo interativo mais real do que qualquer outro jogo no meu tempo e além disso, tinha uma história interessante e cativante," disse Adam Sipione na sua página do filme no Facebook. "Foi esta história que fez com que optasse pela carreira cinematográfica e passar a contar histórias para viver. Tenho tido oportunidades fantásticas na minha carreira e sem Shenmue eu seria provavelmente uma pessoa completamente diferente."

Para quem desejar siga Shenmue: The Documentary no Twitter e Facebook sendo que atualmente, o documentário encontra-se ainda em produção.

Vale lembrar, que Shenmue 3, foi e continua a ser um dos títulos mais aguardados pelos fãs, no entanto até o momento um sequência oficial nunca foi anunciada. 


Fonte desta Notícia: Seganerds.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)