Saints Row Gat Out of Hell - Dicas

Coordenadas Games | 17:57 | 9 comentários


Fala galera, hoje estamos trazendo mais uma dica para ajudar nossos leitores e dessa vez do jogo Saints Row: Gat Out of Hell um dos mais pedidos do site.

Para acionar os códigos, basta seguir ao menu Extras e selecionar a opção "Cheats", no entanto, vale lembrar como todos os jogos da franquia se você ligar os códigos o auto-save e suas Conquistas ou Troféus serão desativados enquanto o código estiver ativo.

unlockitall - Tudo desbloqueado
cheese - dinheiro imediato ($ 100,000)
letsrock - Todas as armas
Vroom - Nenhum dano no veículo
repaircar - Arrumar Veículo
goodygoody - Notoriedade eliminado
runfast - Corrida Ilimitada
bigheadmode - Modo Cabeça Grande
evilcars - Carros do Mal
fastforward - Tempo mais Rápido
goldengun - Um tiro Mata
fryhole - Cadáveres flutuantes
insanecity - Cidade Insana

Desbloquear as 7 Armas do Pecado.
Complete com sucesso todas as tarefas indicadas para desbloquear as armas correspondentes:

Ark Of The Covenant - Derrote o Professor Genki em Nova Hades. Nota: Ele só aparece depois de alcançar a notoriedade Nível 6. Além disso, ele só pode aparecer depois de derrotar dez Archdukes.

Armchair-A-Geddon - Desbloquear todos os quatro poderes para ter Dane como contato e conceder a missão "Take A Break". Interagir com uma cadeira reclinada sobre os telhados para obter a arma.

Boom Chicka -  Completar com sucesso a missão "Blackbeard Ally" para desbloquear as tarefas Treasure Chest. Pesquise os quinze glifos, e abra as cinco Arcas do Tesouro para obter a arma.

Diamond Sting - Esta arma está disponível para compra por US $ 100.000 do início do jogo.

Gallows Dodger - faça o tutorial de William Shakespeare Force Stomp (Arcane Power) para desbloquear a The Kill Dex Diversion. Em seguida, matar Dex sete vezes conforme ele vai aparecendo de forma aleatória no mapa ao nível da rua.

Last Supper - Visite os três Tacos Malos locais de fast food em Nova Hades. Fale com Dane para obter uma parte da arma em cada local.

Uriel's Edge -  Converter todas as cinco áreas Marshaling Ground em Nova Hades, em seguida, vá para o novo sexto ponto de teletransporte no centro para encontrar a arma.


Esperamos ter ajudado, não deixe de ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games aqui no Coordenadas Games. Se desejar confira outros artigos sobre Saints Row: Gat Out of Hell





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , , ,

9 comentários :

  1. Nao consigo achar no menu de extras a opcao cheats (xbox360)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde...respondendo a sua dúvida o cheats está no menu dentro do jogo o qual você vai encontrar a parte de Cheats..vale lembrar que essa parte dos cheats é feita quando você já está no jogo :)

      Espero ter ajudado, tenha uma ótima jogatina!!

      Excluir
    2. Olá não consigo achar está opção de cheats no ps4 me ajuda aí

      Excluir
  2. Nao acho o meu no lugar de extra e stats meu vodeogame e o ps4

    ResponderExcluir
  3. Nao acho o meu no lugar de extra e stats meu vodeogame e o ps4

    ResponderExcluir
  4. Não consigo encontrar a opção no meu Xbox, quando entro na opção Extras aparece só créditos e configurações do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Lukinhah,

      Brother sobre a sua questão, eu acredito que o modo de Cheats não está no menu do Xbox, mas sim no menu do jogo no caso na opção de extras e lá dentro estará a opção de cheats!

      Um grande abraço e boa jogatina!

      Excluir
  5. EU NAO CONSIGO ACHAR A OPCAO CHEATS SO A CREDITS E OPTIONS MEU VIDEO GAME E XBOX360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, creio que fica realmente no menu "extras" a versão que joguei foi no Xbox One o que não deve ser diferente do 360. Eu percebi que alguns tem outros não, mas não vejo diferenças entre as versões, talvez o menu de extras apareça no decorrer da história é a unica explicação! Desejo uma ótima jogatina!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)