Resident Evil Revelations 2 - Em Breve no PS Vita

Coordenadas Games | 12:22 | 0 comentários


O período de lançamento do jogo Resident Evil Revelations 2 ficou pronto no mês passado nos consoles e PC, mas alguns fãs questionaram de imediato, perguntando onde estaria a versão prometida para o portátil PS Vita.

A Sony disse: "que agora esta versão digital para PS Vita ficará disponível em breve", avançando já alguns detalhes sobre o que os fãs poderão esperar.

Numa publicação no site Blog Playstation, o diretor de produção, Gio Corsi, explicou que a versão portátil de Resident Evil Revelations 2 está em andamento e a equipe está preparando para que as funcionalidades sejam desenhadas especificamente para esse formato.

Isto inclui o giroscópio para fixar o alvo, que Gio Corsi garante tornar a jogatina dos disparos mais adequado ao PS Vita.

Quando o Resident Evil Revelations 2 for lançado no portátil da Sony, virá com os quatro episódios e qualquer outro pacote DLC que for lançado.

Do mesmo segmento aos consoles, Resident Evil Revelations 2 apenas trará o modo Raid para Single-Player, o modo cooperativo online ficará disponível em uma data posterior através de uma atualização.

Vale lembrar, que não existe uma data de lançamento definida para Resident Evil Revelations 2 no Playstation Vita até o momento. Fiquem ligados no Coordenadas Games para novos detalhes.


Fonte desta Noticia: Blog Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)