Milford Heaven - Já Disponível na Splitplay

Coordenadas Games | 17:56 | 0 comentários


O novo jogo Milford Heaven: Luken's Chronicles baseado em RPG Roguelike, o tipo de rpg clássico baseado no antigo jogo Rogue Legacy já se encontra disponível na Splitplay.

O jogo se passa na cidade de Milford Heaven, o qual foi atacada por hordas de monstros do terrível vampiro Luken, que partem do castelo situado nas redondezas. O jogador tem o objetivo de guiar o guerreiro viajante para explorar o castelo do vampiro e tentar dar um fim ao reinado de terror.

Milford Heaven apresenta mais de 100 cenários para exploração, com diversas criaturas para derrotar e dezenas de itens para coletar e usar durante a sua jornada.



Vale lembrar que a arte retro do jogo é totalmente agradável e combina perfeitamente com a trilha sonora do jogo. Milford Heaven foi desenvolvido pelo estúdio CG Games que trouxe a vida sua paixão pelo entretenimento de fazer jogos divertidos e acessíveis para todos.

Confira abaixo um vídeo gameplay do jogo:



Milford Heaven pode ser encontrado na Splitplay a maior e primeira loja 100% voltada aos jogos brasileiros, confira e aproveite.

 Splitplay/Mildford Heaven

Se desejar confira outros artigos sobre a Splitplay no Coordenadas Games




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)