Cavaleiros do Zodíaco: Soldiers Soul - Anunciado o novo Jogo da Franquia

Coordenadas Games | 13:37 | 0 comentários


Saint Seiya: Soldiers Soul é o novo jogo da franquia dos Cavaleiros do Zodíaco que estará disponível para Playstation 4, Playstation 3 e PC. Anunciado pela Bandai Namco, o jogo é baseado no anime Soul of Gold a nova série dos Cavaleiros, que para a alegria dos jogadores brasileiros, o jogo será dublado em português e com as vozes dos personagens do desenho.

O jogabilidade do novo título é basicamente a mesma como dos títulos anteriores, jogo de luta um contra um, além de trazer alguns elementos de aventura. De acordo com Ryo Mito, o produtor de Soldiers Souls, houve um grande investimento na mecânica de batalha, o sistema de combos e ataques também foram melhorados, garantindo o produtor que o jogo será muito mais desafiante e estratégico do que seu antecessor, Cavaleiros do Zodíaco: Brave Soldiers.

Os Cavaleiros de Ouro serão os personagens principais da trama, que também terá a participação dos Cavaleiros de Bronze, claro, os mais famosos da série. No entanto, a produtora ainda não confirmou quantos personagens serão jogáveis. Uma novidade anunciada, é que a câmera do jogo se ajusta e mostra a distância de acordo com os golpes dos lutadores. Já a respeito das armaduras, o grande diferencial é que agora elas podem ser destruídas.



Os novo título traz personagens e cenários iguais nas versões de Playstation 4 e Playstation 3, mas terão a diferença de ter imagens com 30 frames no PS3 e 60 frames no PS4.
Em relação a história o produtor não revelou muito, apenas disse que o jogador irá precisar de pelo menos 10 horas para terminar o jogo.

Durante o evento exibindo o novo título da franquia, os gráficos permanecem fiéis ao desenho, no entanto, por se tratar de uma versão não finalizada, a música e outros efeitos sonoros, são do seu antecessor Brave Soldiers, mas nada disso tira o brilho do lançamento.

Vale lembrar, que Ryo Mito explica, "que apesar do desenho apresentar muitas lutas de tirar o fôlego, o vídeo mostrado não trouxe tanta agressividade como nos animes, já que a maioria dos nossos fãs são crianças. Por isso, optamos por não colocar tanta violência e sangue."



Saint Seiya: Soldiers Soul promete superar o seu antecessor e atualmente está em desenvolvimento desde junho de 2014 e parece que a espera vai valer a pena. O interessante é que atendendo a milhares de pedidos a produtora vai disponibilizar pela primeira vez o seu título para PCs via Steam.

Saint Seiya: Soldiers Soul está previsto para o terceiro trimestre de 2015.


Fonte desta Notícia: Siliconera





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)