Bloodborne - Falha no Jogo Torna Combates mais Fáceis

Coordenadas Games | 14:12 | 0 comentários


Caso estejam com problemas para enfrentar alguns dos chefes em Bloodborne, um jogador encontrou uma solução única.

O utilizador do espaço Reddit "meatballz" descobriu que deixar Bloodborne correr sozinho e alcançar um limite de 12 horas leva a uma possível falha de memória que resulta em movimentos reduzidos de combate por parte dos adversários, tornando-os assim alvos mais fáceis.

"Experimentei isto ontem após desligar as opções de poupança de energia do PS4 e deixar o jogo correr a noite toda", explicou meatballz.

"Quando joguei pela manhã, Logarius transformou-se de um maníaco que lança magia num senil homem velho que pouco fez do que atacar com a sua foice."

O mesmo utilizador revelou também que doze horas não são uma regra, pelo que o jogo pode encontrar este problema depois de correr durante um longo período de tempo.

Caso não desejam ter uma semelhante situação e que não seja de tornar as coisas mais fáceis é recomendado que fechem todas as aplicações e reinicie o console.


Fonte desta Notícia: Reddit/Bloodborne





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)