Alan Wake 2 - Confira 15 Minutos da Versão Cancelada

Coordenadas Games | 15:07 | 0 comentários


O estúdio responsável pelo lançamento de Alan Wake em 2010, Remedy, mostrou recentemente 15 minutos do cancelado Alan Wake 2.

A remedy começou a fazer experiências com o jogo logo após o final do desenvolvimento do primeiro jogo, criando uma série de demos e protótipos para apresentar a editoras.

Apesar do jogo ter vendido mais de 4.5 milhões de unidades, o problema foi desse número não ter sido alcançado de uma maneira mais rápida.


Em Alan Wake 2, os cenários torna-se algo muito importante para o jogo, já que apresenta um esquema muito mais dinâmico e com a implementação de muitos quebra-cabeças.

Neste momento o estúdio encontra-se trabalhando no exclusivo para Xbox One, Quantum Break, mas afirma que apesar de não poder trabalhar em Alan Wake 2 no momento, não deixou de pensar nele e que, se tiverem a oportunidade, adorariam continuar a aventura.


Fonte desta Notícia: Gamerant.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)