Wolfenstein: The Old Blood - Anunciado

Coordenadas Games | 12:57 | 0 comentários


Bethesda revelou a nova sequência do seu jogo Wolfenstein: The New Order em Wolfenstein: The Old Blood, que estará disponível no dia 05 de Maio para Xbox One, PS4 e PC.

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio MachineGames o mesmo estúdio que desenvolveu Wolfenstein: The New Order, o qual leva os jogadores ao ano de 1949, numa altura em que os Alemães estão prestes a vencer a Segunda Guerra Mundial. Como último recurso, o governo envia B.J. Blazkowicz para uma missão de duas partes na Baviera.

A primeira parte intitulada Rudi Jäger and the Den of Wolves, Blazkowicz regressa ao clássico Castle Wolfenstein que deverá eliminar todos os inimigos como um carcereiro maníaco a fim de descobrir as coordenadas do composto do general Deathshead.

Na segunda parte com o título The Dark Secrets of Helga Von Schabbs, Blazkowicz viaja até a cidade de Wulfburg onde se encontra com um arqueólogo nazi obcecado em exumar artefatos misteriosos que ameaçam desencadear um poder antigo e obscuro.

Vale lembrar que Wolfenstein: The Old Blood será apresentado durante o evento PAX East, que acontece entre os dias 6 a 8 de março.


Fonte desta Notícia: Site Oficial Wolfenstein





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)