Uncharted 4: A Thief's End - Adiado para 2016

Coordenadas Games | 15:07 | 0 comentários


Os produtores da Naughty Dog, atualmente responsáveis pela quarta aventura de Nathan Drake em Uncharted 4: Thief´s End, chegaram à conclusão de que o jogo que tinham visionado originalmente é mais ambicioso do que esperado e por isso, vão precisar de mais tempo para concluir.

Em uma conversa na Playstation Blog, Neil Druckmann e Bruce Straley, disseram que a equipe precisa de um pouco mais de tempo, para dar mais atenção a certos detalhes, ao ritmo e também para a história. Assim, tomaram a difícil escolha de adiar o lançamento do jogo para o próximo ano.
Portanto, Uncharted 4: A Thief´s End está previsto para Playstation 4 na Primavera de 2016.

Neil Druckmann termina agradecendo aos jogadores pela paciência, "sabemos que é duro, mas verão que vai valer a pena. A equipe da Naughty Dog vai dar a conclusão que a história de Drake merece".


Fonte desta Notícia: Blog.Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)