Konami Contrata Novos Produtores para Nova Série Metal Gear

Coordenadas Games | 15:21 | 0 comentários


Konami começou a contratar produtores para dar inicio a uma nova série Metal Gear.
Os rumores que davam conta da partida do criador da série Hideo Kojima, depois de vermos o seu nome silenciosamente removido dos espaços promocionais de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Desde então, fontes anônimas têm sugerido que o veterano vai realmente se separar da Konami depois da conclusão do último jogo, dando como causa para o incidente, uma "luta de poderes" na companhia.

Embora não exista uma confirmação oficial por parte da Konami, todos os indicadores somados parecem indicar que o cérebro principal por detrás da franquia está mesmo de saída e que a konami não está disposta a perder tempo na busca de um substituto.

A publicação sugere ainda que a história de Snake irá terminar em Metal Gear Solid 5 e que o futuro trará toda uma nova saga do passado do mesmo universo do jogo. Se vamos ver caras familiares continua um mistério.

Este último desenvolvimento deverá provocar múltiplas reações nos fãs, enquanto uns ficarão felizes pela série continuar independentemente da saída de Hideo Kojima, outros serão da opinião que Metal Gear nunca mais será o mesmo sem o dedo do criador da série.


Fonte desta Notícia: NeoGAF





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)