Halo 5: Guardians - Data de Lançamento

Coordenadas Games | 13:24 | 0 comentários


Foi durante um comercial, que um trailer foi exibido durante The Walking Dead no último fim de semana, que ficamos sabendo sobre a data de lançamento da nova aventura de Master Chief em Halo 5: Guardians para Xbox One, que chegará no dia 27 de Outubro.

No comercial, Agent Locke caminha por uma cidade reduzida a escombros, em direção a uma estátua de Master Chief. Quando Locke se aproxima dela vemos Master Chief, com um enorme buraco na armadura junto ao ombro esquerdo, sentado na base da estátua.

Locke, furioso, culpa Master Chief por toda a destruição em seu redor, dizendo que ele era um salvador da humanidade e agora um traidor...ele pega na pistola...e o comercial acaba. Então logo em seguida um logotipo de Halo 5 e sua data 27.10.15


Um segundo comercial foi para o ar uma hora depois, mostrando os mesmos acontecimentos mas da perspectiva de Master Chief com cenários invertidos: Chief caminha em direção a Locke perguntando-lhe se tudo aquilo valeu a pena.

Vale lembrar que os títulos da série Halo têm chegado ao mercado, exatamente, no mês de novembro e com Halo 5: Guardians confirmado para outubro, Forza Motorsport 6 em setembro, o que terá a Microsoft reservado para o mês de novembro? Tomb Raider? Ou alguma surpresa?

Fiquem conectados com o Coordenadas Games.




Fonte desta Notícia: trueachievements.com






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)