Bloodborne - Modo Cooperativo Semelhante ao de Dark Souls

Coordenadas Games | 15:04 | 0 comentários


O site japonês da Playstation colocou mais detalhes em relação ao sistema cooperativo e de combate contra outros jogadores no jogo Bloodborne, expondo algumas semelhanças com a série Dark Souls.

Ao traduzir a página podemos ler que o RPG de ação vai utilizar um sino em vez de uma Soapstone para invocar outros jogadores de forma a cooperarem e ajudarem na progressão e claro nos duelos frente aos chefes que estarão presentes no jogo.

Os jogadores invocados abandonam o jogo caso o Caçador que chamamos de "host" seja morto ou utilize um item para que os companheiros regressem para a sua campanha. Completar um objetivo numa certa área do jogo também faz com que os companheiros regressem para o seu próprio mundo, tal como acontecia em Dark Souls. Existe no entanto algo diferente em Bloodborne, que é a possibilidade de criar uma senha de forma a impedir que desconhecidos entrem em sua jogatina.


Quanto ao sistema de PVP os jogadores vão ter que falar com um NPC conhecida como "the woman" que vai soar o sino, evocando invasores. Quem matar o host será recompensado. Tal como o modo cooperativo quando o host morre, usa um item especifico ou entra numa área onde se encontra um chefe, os invasores são mandados de volta para o seu próprio mundo.

Assim como os outros jogos da série "Souls" vão presenciar fantasmas de outros jogadores que estejam atravessando a mesma área e caso estes sejam mortos deixam uma lápide que mostra os últimos segundos de vida, revelando os perigos que se encontra ao redor daquele local.

Vale lembrar, que Miyazaki revelou que Bloodborne vai contar com o modo New Game Plus, outro elemento característico dos títulos Dark Souls e Demon's souls.

Bloodborne está previsto para o dia 24 de Março de 2015 no Playstation 4


Fonte desta Noticia: jp.Playstation 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)