Xbox One - Nova Atualização já Disponível

Coordenadas Games | 15:56 | 0 comentários


A Microsoft anunciou que a primeira atualização de 2015 para Xbox One, já começou a ser distribuída para os utilizadores do console.

Como já havia sido dito, a nova atualização conta com a possibilidade de colocarmos as telas transparentes de forma a ficar com o fundo mais visível e também a introdução dos Game Hubs.
Para ficar claro, os Game Hubs são as novas páginas onde o progresso, conquistas, detalhes de DLCs, tabelas e vídeos no Twitch dos utilizadores de amigos e de toda a comunidade e um determinado número do jogos são reunidos num único lugar.


Além disso, a atualização de fevereiro conta ainda com uma modificação para o comando do console o "Quick Connect". Esta funcionalidade faz com que o comando se conecte ao console em aproximadamente dois segundos mais rápido do que anteriormente entre 4 e 5 segundos.

Essa nova atualização garante uma maior fiabilidade e estabilidade da conexão ao comando. 
Por fim, a nova atualização traz também algumas novidades no chat, como novos ícones que permitem aos utilizadores saberem o estado atual de conexão de um party, por exemplo, e uma melhor estabilidade de conexão entre múltiplos participantes com diferentes tipos de NAT (aberto ou restrito). 

Fonte desta Notícia: Eurogamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)