Street Fighter 5 - Novos Detalhes Sobre o Beta e o Personagem Nash

Coordenadas Games | 15:11 | 0 comentários


Charlie Nash vai regressar para combater em Street Fighter 5. Essa não é a única notícia relevante relacionada com o jogo de luta, a Capcom aproveitou ainda para dar alguns detalhes do período de testes beta do novo jogo da série.

A empresa chama-lhe o "maior e mais ambicioso" programa de beta online da história de Street Fighter. No twitter do gestor da comunidade, Peter Rosas, revelou que os jogadores que reservarem o jogo, terão o direito de participar do beta.

Vale lembrar que apenas foi confirmado para o território Americano, mas é muito provável que aconteça o mesmo por essas bandas. 



"Charlie Nash tem sido um dos favoritos dos fãs ao longo da história da série", disse Peter Rosas, acrescentando que o "Criador de Sonic Boom estará de volta com novos truques".

No final do trailer uma outra revelação. que você poderá conferir logo abaixo, quando a informação do beta desaparece, temos uma rápida visão de M.Bison, o qual esse vídeo tease foi similar ao que aconteceu com Nash no evento Capcom Cup em dezembro. Será Bison a próxima revelação?



Fonte desta Notícia: Blog.Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)