Sonic Boom - O Título Menos Vendido da Franquia

Coordenadas Games | 19:44 | 0 comentários


A SEGA revelou que o seu jogo Sonic Boom é o título menos vendido da série Sonic há anos.
Os dados constaram no último relatório da empresa, afirmando que o jogo Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystal venderam apenas 490.000 cópias pelo mundo.

Em caparação ao jogo anterior Sonic: Lost World vendeu cerca de 710.000 cópias, Sonic Generation vendeu 1.850.000 e em 2012, Sonic & All-Star Racing Transformed conseguiu alcançar em vendas 1.360.000 unidades.

Portanto, nem tudo são más notícias para a empresa, uma vez que seu jogo de destaque Alien: Isolation chegou as lojas dia 07 de Outubro de 2014 e conseguiu alcançar em vendas 1.760.000.
A SEGA pode parecer fraca e isolada do mundo, mas ainda existe folego para crescer e ser destaque, basta apenas acreditar e desenvolver com qualidade.


Fonte desta Notícia: SonicStadium





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)