Shadow of Mordor - Mais de 5,65 Bilhões de Uruks Mortos

Coordenadas Games | 15:45 | 0 comentários


O estúdio Monolith, responsável por um dos maiores sucessos de 2014, publicou em um infográfico que os jogadores do jogo Middle-earth: Shadow of Mordor investiram um bom tempo no jogo.

Existem alguns números incríveis, como podemos observar na quantidade de Uruks mortos ao longo de 74,6 milhões de horas, que alcança 5,65 bilhões de mortos. Existe também o destaque para a maior revelação, o sistema Nemesis, onde foram criados mais de 95,6 milhões de adversários únicos.


Vale lembrar que o próximo pacote DLC para Middle-earth: Shadow of Mordor intitulado "The Bright Lord" vai ser lançado no dia 10 de Março, o qual coloca os jogadores frente a frente a Sauron.


Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)