Mortal Kombat X - Novo Trailer História e 30 Minutos de Gameplay

Coordenadas Games | 17:33 | 0 comentários


Um novo vídeo gameplay foi liberado pela Warner Bros do novo jogo Mortal Kombat X, revelando muitas caras novas, ainda que sem confirmação sobre quais estarão jogáveis no inicio do lançamento.

Os personagens que aparecem no vídeo, destaca-se imediatamente Mileena, acompanhada de uma formada de descendentes, Jacqueline Briggs, mas do que provável filha de Jax, Takashi Takeda, filho de Kenshi e finalmente Kung Jin, descendente de Kung Lao.

Outros personagens podem ser vistos no vídeo, Shinnok, um Elder God caído, uma figura estranha que surge antes mesmo da marca do 1,19, alguém muito parecido com Rain, que aplica um dropkick em Kotal Khan. A rainha de Shao Khan, Sindel aparece aos 1,12 e pode também estar presente entre os guerreiros Baraka por volta dos 1.08?

Caso não tenham visto ainda, o criador de Mortal Kombat Ed Boon revelou o novo funcionamento dos Brutalities num vídeo de 30 minutos no segundo vídeo logo abaixo:

Vale lembrar que Mortal Kombat X está previsto para o dia 14 de Abril no Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC.




Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)