Metal Gear Solid na Nova Geração

Coordenadas Games | 16:04 | 0 comentários


Hideo Kojima revelou no evento Taipei Game Show 2015 que gostaria de ver o primeiro título de Snake na nova geração em um mundo aberto.

Quando questionado sobre o que ele achava da possibilidade de jogar os jogos mais antigos de Metal Gear Solid no Playstation 4, Kojima respondeu que não tinha tempo para trabalhar nisso, pois se encontrava ocupado com os novos títulos da franquia.

No entanto, acabou por dizer que gostaria de jogar em um mundo aberto em "Shadow Moses", o que significaria um remake do título que originou a franquia. Mas ao que parece, ninguém está interessado em produzi-lo.

Bons tempos do Playstation, e você, o que acha da possibilidade de jogar o primeiro título da franquia em uma versão da nova geração em mundo aberto? 

Fonte desta Notícia: Famitsu





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)