Metal Gear Rising 2 - Platinum Games Explica Mal-Entendido

Coordenadas Games | 15:52 | 1 comentários


A imagem de Metal Gear Rising: Revengeance 2 que surgiu rapidamente no ecrã da Taipei Game Show 2015, não era um teaser para uma sequência do jogo Metal Gear Rising, mas apenas uma peça de arte designada a celebrar os dois anos do lançamento do jogo original.

Numa publicação intitulada "Second Anniversary Illustrations", a Platinum Games mostrou a arte criada para celebrar o evento, que de alguma forma foi para na live Stream da Sony.
Nela podemos ver Raiden juntamente com número "2" com o mesmo estilo de fonte do jogo e acompanhado da legenda: "Parabéns pelo segundo aniversário. Depois de dois anos, o que Raiden anda tramando?"


Para os que ainda não jogaram, Metal Gear Rising: Revengeance é um jogo de ação ao estilo hack and Slash, que coloca em posse do jogador o protagonista Ninja Ciborgue Raiden. 
Será que o primeiro jogo foi tão bom que poderia ter um gostinho de quero mais em Revengeance 2?

Fonte desta Notícia: PlatinumGames





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

Um comentário :

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)