Forza Horizon 2: Fast & Furious - Anunciado

Coordenadas Games | 13:49 | 0 comentários


A Turn 10 Sudios e a Universal Pictures juntaram-se para criar uma expansão standalone de Forza Horizon 2, intitulado Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious, que será produzido pela Playground Games, a mesma responsável pelo desenvolvimento de Forza Horizon 2.

Com a expansão não será necessário ter o jogo Forza Horizon 2 para poder jogar.
O jogo está a caminho do Xbox One e Xbox 360 e estará disponível no dia 27 de Março.
Para promover a estreia de Velozes e Furiosos 7, o jogo será gratuito para download até o dia 10 de abril, depois da dessa data, o preço estará na faixa dos $10.

Os acontecimentos da expansão terão lugar antes do filme. O jogador terá o controle de um condutor na França que procura por veículos para Tej Parker, dublado pelo cantor Chris "Ludacris".

Vários veículos do filme serão incluídos, tais como 1998 Toyota Supra, 1970 Plymouth Road Runner, 2012 Nissan GT-R, 1970 Plymouth Cuda, 2013 Jeep Wrangler, 2014 Maserati Ghibli S e 2015 Dodge Charger. O Dodge Charger R/T, de 1970, conduzido por Dominic Toretto (Vin Diesel), também aparecerá no jogo.


De acordo com Bill Kispert, vice presidente do licenciamento digital da Universal, o estúdio cinematográfico tem falado com a Turn 10 há alguns anos sobre o desejo de trabalharem juntos.

O gestor da Turn 10 Studio, Alan Hartman, diz que o estúdio não estava interessado em fazer um novo jogo baseado no filme, mas ele disse: "Percebemos que a parceria com a Universal seria combinar as forças de ambos Forza e Velozes e Furiosos."


Fonte desta Notícia: News Yahoo





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)