Darksiders 2: Definitive Edition - Confirmado para PS4

Coordenadas Games | 15:42 | 0 comentários


Foi confirmado que a edição remasterizada do jogo Darksiders 2 está em desenvolvimento para sistemas da nova geração assim foi confirmado pela editora Nordic Games.

Alguns dias atrás os rumores agitaram a internet quando a Amazon listou em sua página de vendas o jogo Darksiders 2: Definitive Edition para Playstation 4. Um representante da Nordic Games disse que a autenticidade do anúncio é inquestionável e acrescentou que ainda não está pronto para discutir o projeto. Uma edição para Xbox One é, portanto, provável, mas ainda não confirmada.

Darksiders 2 foi um das versões finais da falida THQ, que foi lançado em agosto de 2012 e está presente no PS3, Xbox 360 e PC. Mais tarde uma versão para Wii U foi lançado junto com o lançamento do console em novembro de 2012.

Meses depois, em janeiro a THQ oficialmente dissolveu os seus trabalhos o qual foi leiloados.
A Nordic Games uma editora com sede na Áustria, gastou 4,9 milhões de dólares em uma coleção de propriedades da THQ, incluindo Darksiders, Red Faction, MX vs ATV, Destroy All Humans!, Summoner e Supreme Commander.

Portanto, Darksiders "não está morto!! O novo proprietário, Nordic Games, parece muito empenhado em continuar a série".

Fonte desta Notícia Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)