Battlefield Hardline - 10 Horas de Teste para Assinantes EA Access

Coordenadas Games | 14:12 | 0 comentários


Os assinantes do serviço EA Access no Xbox One, poderão jogar por dez horas o novo jogo de tiro Battlefield Hardline antes do seu lançamento.

O teste começará para os assinantes do serviço no dia 12 de março na América, cinco dias antes do lançamento do jogo. Seguindo a mesma lógica e visto que Battlefield Hardline só estará disponível na Europa no dia 20 de Março, o teste desta versão deve começar no dia 15 de Março.

Esta será a primeira vez que um teste irá durar dez horas. Por exemplo, o tempo de experiência de Dragon Age: Inquisition antes do seu lançamento durou apenas seis horas.

Vale lembrar que Battlefield Hardline será lançado no dia 20 de Março no Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC.


Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)