Watch Dogs 2 - Diretor diz que irá Correr mais Riscos

Coordenadas Games | 17:56 | 0 comentários


O diretor Jonathan Morin do jogo de ação em mundo aberto Watch Dogs admitiu que o seu jogo da Ubisoft não foi perfeito, prometendo que irá arriscar muito mais na próxima sequência.

Jonathan Morin admite que existiram vários problemas com o primeiro título e diz que a produtora não está pensando em descansar e precisa trabalhar na nova sequência.

"Não penso de forma alguma que Watch Dogs seja perfeito, existe muito espaço para melhorar", explicou. "Mas nem sempre você percebe isso, quando se lança um jogo. Disponibilizamos um jogo quando acreditamos ser ideal para o público."


"Mais tarde, quando descansamos de um período de cinco anos e meio de desenvolvimento, tiramos umas férias e esperamos até que todas as pessoas joguem o seu jogo. Alguns elementos se torna claro e nisso começamos a visualizar o futuro, levar o produto para o próximo nível."

"Quando começa a desenvolver um novo projeto em uma folha em branco, tudo que faz é comando da sua própria vontade. Agora, quando se trata de uma sequência, existe mais pressão para elevar a marca e apelar aos diferentes fãs".

"Temos que pressionar a equipe de desenvolvimento, e dar algo difícil para eles desenvolver. Se não eles ficam desmotivados, ou vão embora, e com isso não recebem um beneficio a mais em seu conhecimento. A nossa equipe tem assimilado os desafios, e quem sabe o que o futuro nos reserva..."

Vale lembrar, que Watch Dogs 2 não foi anunciado oficialmente, mas existe um forte palpite que isso realmente vai acontecer. O primeiro jogo foi lançado em 27 de maio de 2014 no Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC, uma versão para Wii U foi lançado mais tarde.

Fonte desta Notícia: Gamestm





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)