Resident Evil Revelations 2 - Microtransações em Raid Mode

Coordenadas Games | 16:51 | 0 comentários


Um representante da Capcom emitiu um comunicado ao site Kotaku clarificando que as microtransações estão incluídas no Raid Mode e não na campanha do jogo principal.

O Raid Mode possui duas variantes nos "Life Crystals" que são usados para renascer, onde os jogadores podem comprar ou ganhar durante a jogatina.

"Os cristais atuam essencialmente como `continues´ no Raid Mode quando os jogadores morrem.
Os Life Crystals azuis pode ser adquiridos através das missões e os vermelhos podem ser comprados" esclarece o representante da Capcom.

"Os dois Cristais têm a mesma funcionalidade, mas há uma opção para comprar se os jogadores ficarem sem cristais azuis ou não quererem depender do seu tempo para conquistá-los.
Se os jogadores tiverem cristais azuis e vermelhos, o jogo dará prioridade aos cristais azuis. Mas uma vez, estes são apenas usados no Raid Mode e não na campanha principal."


A Capcom revelou recentemente que o Raid Mode estará disponível offline, sendo que a funcionalidade online será adicionada apenas no último episódio do jogo, ou seja, em março.

Resident Evil Revelations 2 está previsto para o dia 25 de Fevereiro e estará disponível no Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC. Uma versão para o portátil PS Vita deve ser lançado em uma data posterior.


Fonte desta Notícia: Kotaku





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)