Resident Evil: The Final Chapter - Milla Jovovich Atualiza os Fãs

Coordenadas Games | 13:17 | 0 comentários


A atriz Milla Jovovich, a protagonista principal dos filmes de Resident Evil, afirmou que o sexto filme da franquia vai começar a ser filmado a partir de agosto deste ano.

A atriz revelou que o motivo do adiamento foi para tomar o máximo de cuidado em relação à sua gravidez. "Ganhei todo o peso do bebê, preciso ter uma gravidez saudável e desde a semana passada, comecei a ter mais cuidado com o meu estilo de vida para que eu não continue a ganhar peso desnecessário, algo que não é saudável para mim e para o meu bebê", conta a atriz numa publicação no Facebook.

"Estou realmente orgulhosa de mim mesma por não ter ganho o mesmo peso que ganhei com o nosso primeiro filho, porque tenho que estar pronta para começar as gravações do filme "Resident Evil: The Final Chapter" em agosto deste ano e zelar o bem estar de um recém-nascido simultaneamente (preparar o departamento responsável pelo guarda roupa, para a mamãe aqui ter fácil acesso :)) por isso, não quero entrar em dietas rigorosas para ficar pronta para regressar ao modelo heroína da ação".

O filme será dirigido por Paul W.S. Anderson que também revelou que Resident Evil: The Final Chapter deverá ser o último da franquia. No entanto, para os fãs de Resident Evil não há motivos para se alarmar, uma vez que foi anunciado uma adaptação para uma série para a televisão.

O filme está previsto para estrear no dia 02 de Setembro de 2016.

Fonte desta Notícia: Milla Jovovich/Facebook





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)