Quantic Dream Deixa uma Pergunta no Ar Sobre Novo Projeto

Coordenadas Games | 18:56 | 0 comentários


David Cage, chefe do estúdio Quantic Dream, apontou para um site, uma estranha contagem, que pode muito bem estar relacionado com o jogo Fahrenheit.

No site achilingfeeling.com "Sentimento reconfortante? arrepiante?", podemos notar uma evidente semelhança com o tom e tema do famoso jogo criminal cinemático do estúdio.
No centro podemos ver uma espécie de cronômetro, que atualmente conta 5 dias, com mensagens crípticas cravadas em volta. 


Analisamos também que as palavras escritas, quando colocadas em conjunto, formam a seguinte frase: "Guilt is a chilling feeling" frase conhecida como slogan do jogo Fahrenheit.

Para ficar claro a conexão, muitas dessas palavras podem ser encontradas na caixa original do jogo, confira abaixo e obtenha as impressões necessárias.


Agora a pergunta que não quer calar.....o que a empresa Quantic Dream está planejando? Seria uma continuação para o jogo Fahrenheit? Não seria possível, pois como bem me lembro David Cage disse em uma entrevista a algum tempo que não gostava de continuações. Então poderia ser uma remasterização para os consoles da nova geração? ....bom fiquem ligados no Coordenadas Games para futuros detalhes sobre o assunto.

Fonte desta Notícia: achillingfeeling.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)