Nintendo Divulga seu Programa de Afiliados no Youtube

Coordenadas Games | 17:13 | 0 comentários


Entra em fase de testes beta o serviço "Nintendo Creators Program" revelado pela Nintendo, o qual a companhia garante parte das receitas de publicidade aos YouTubers que criam conteúdo relacionado com a marca.

"No passado, as receitas de publicidade conseguidas através de vídeos incluíam conteúdo autoral da Nintendo (vídeos de gameplay), iam diretamente para a Nintendo, de acordo com as regras do Youtube," podemos hoje ler no site do programa, "Agora, através deste serviço, a Nintendo irá enviar uma parte da receita dos vídeos do Youtube, para o canal registrado para usar conteúdos protegidos com direitos autorais da companhia."

Vídeos com conteúdo Nintendo terão de ter Gameplay capturado pelo próprio utilizador.
Os membros terão que apresentar claramente a seguinte mensagem em cada vídeo (por voz ou texto):
"Tenho uma licença para usar conteúdo da Nintendo através do Nintendo Creators Program.
Este vídeo não é patrocinado pela Nintendo, mas qualquer receita obtida com ele será partilhado com a Nintendo"

Este programa foi anunciado pela primeira vez em maio do ano passado, seguindo-se à controversa decisão de 2013, quando a companhia reclamou para si as receitas de vídeos que utilizavam os seus conteúdos.

Para os interessados em participar no teste do programa deverão inscrever-se no site oficial.
A parcela da receita será de 70% para canais e 60% para vídeos.

Fonte desta Notícia: Nintendo.net





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)