iZombie - Nova Série de Zumbis tem Trailer de Estréia nos EUA

Coordenadas Games | 17:01 | 0 comentários


O canal de televisão americano CW revelou o primeiro trailer da nova série de zumbis, iZombie. Inspirado nos quadrinhos da DC Comics/Vertigo, a série ganha uma adaptação com um humor mordaz do roteirista, produtor e diretor do piloto Rob Thomas, o criador de Venonica Mars.

A história conta com uma estudante de medicina, "Liv" a protagonista Rose McIver (Once Upon a Time, como Tinkerbell e como ranger amarelo dos Power Rangers RPM), que arruma um emprego como médica legista após ser transformada em zumbi para disfarçar seu hábito de comer cérebros humanos. Nesse processo Liv, herda as memórias do cadáver e com a ajuda do seu chefe e de um detetive, passa a resolver casos de homicídio.


O elenco da série também inclui Malcolm Goodwin (série “Breakout Kings”), o estreante Rahul Kohli, Aly Michalka (série “Hellcats”), Robert Buckley (série “One Tree Hill”) e David Anders (série “The Vampire Diaries”). Buckley vai interpretar o ex-noivo da protagonista, Goodwin será o detetive que a ajuda nos casos, Kohli vive o médico legista, Michalka sua melhor amiga e Anders que interpreta o vilão.

A estreia está marcada para 17 de março nos EUA


Fonte desta Notícia: io9.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)