Forza Motorsport 6 - Anunciado para Xbox One

Coordenadas Games | 12:26 | 0 comentários


Finalmente agora é oficial, Forza Motorsport 6 foi anunciado para Xbox One como um exclusivo e vai incluir uma parceria com a Ford Motor Company que aproveitou para mostrar o seu GT supercar.

O automóvel de fibra de carbono é alimentado por um motor chamado de "twin-turbocharged EcoBoost" de seis cilindros, capaz de produzir 600 hp. O carro que começa a ser produzido em 2016, será o carro chefe para a capa do próximo título da série Forza.



Além do GT, foram mostrados outros veículos da Ford, o GT350 Mustang e o F-150 Raptor, que também vão estar presentes no jogo. O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, disse: "É uma honra para a companhia, poder compartilhar este momento histórico com a Ford e celebrar o legado do GT, ao fazer dele capa do nosso produto."

Raj Nair, vice presidente para o desenvolvimento do produto do grupo Ford, disse que trabalhar com a Microsoft e Turn 10 deu-lhes a possibilidade de apresentar o GT ao mundo de um modo sem precedentes.

Raj Nair também disse que o jogo Forza Motorsport 6 vai dar aos fãs a oportunidade de experimentar de forma virtual o alinhamento e performance dos automóveis da Ford.

Vale lembrar, que o diretor da Turn 10 Studios, Dan Greenawalt disse, que a gameplay de Forza 6 será revelado durante a E3 em Junho deste ano. A data de lançamento não foi revelada.


Fonte desta Notícia: news.xbox.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)