Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered - Disponível

Coordenadas Games | 16:07 | 0 comentários


Uma versão remasterizada do clássico do ilustre David Cage, Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered foi oficialmente revelado e já se encontra disponível para PC, Mac, Linux e iOS.

Na semana passada, surgiu uma contagem decrescente num site misterioso, sugerindo algo relacionado com o jogo de 2005 da Quantic Dream. A página redireciona agora para o site oficial de Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered.



Mas o que mudou nessa versão remasterizada?

De acordo com as informações disponibilizadas no site oficial do jogo, Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered conta com gráficos em HD atualizados, controles adaptados ao toque para smatphones e tablets, assim como o suporte total nos comandos para as atuais plataformas e a habilidade de alternar de forma fluída entre as versões gráficas.

O site diz que o jogo se trata de uma versão completa e não censurada do jogo. Para os fãs mais antigos poderão notar que algumas cenas de romance foram alteradas no jogo de modo para evitar questões relacionadas com as classificações de idade para algumas regiões.
Vale lembrar, que o jogo é classificado para +18.

Lembrando, que a editora Aspyr Media não revelou nenhum detalhe sobre uma possível versão para os consoles.



Confira os primeiros artigos sobre Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Fonte desta Notícia: Fahrenheit-game






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)