Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered - Aparece no Site Amazon

Coordenadas Games | 16:48 | 0 comentários


Uma versão remasterizada do clássico jogo de David Cage lançado em 2005 como Indigo Prophecy, conhecido aqui também como Fahrenheit, foi encontrado no site Amazon com disponibilidade para download via Steam.

Apesar da página ter sido entretanto apagada, o site Eurogamer consegui uma imagem da oferta do jogo, que você poderá conferir logo abaixo:


Listado como um jogo digital e disponível no valor de $10 para os EUA, Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered foi, de acordo com a imagem, categorizado como uma versão sem censura, o que logo imaginamos que será uma versão para adultos.

Também é possível notar a data de lançamento para o jogo, o qual seu lançamento estava definido para o dia 29 de janeiro de 2015.

Vale lembrar que não houve nenhuma confirmação oficial do anúncio por parte da Quantic Dream, embora publicamos semana passada, um possível novo lançamento relacionado ao jogo Fahrenheit, que marcava no site oficial do anúncio uma contagem regressiva e neste exato momento o site do anúncio marca "1 dia" apenas para alguma coisa ser revelada.

Fiquem ligados com o Coordenadas Games para maiores detalhes.


Fonte desta Notícia: Eurogamer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)