Dragon's Dogma Online - Anunciado

Coordenadas Games | 19:31 | 0 comentários


Foi anunciado o jogo MMO de Dragon´s Dogma Online em uma publicação na revista Famitsu desta semana. Os jogadores irão assumir o papel de um Awakened nas terras de Lestaria.

Dragon's Dogma Online segue o mesmo estilo usado no primeiro jogo e também em Dark Arisen.
As classes disponíveis no lançamento do título serão os Fighter, Hunter, Priest e Shield Sage e vale lembrar que os jogadores poderão mudar de classe como entenderem, assim como acontecia nos jogos anteriores.

Gematsu menciona que a criação de personagens receberá uma atualização com o número de secções e partes a aumentar. O mesmo acontece com os pawns, que agora podem usar o sistema de craft em armaduras e armas.


O jogo está focado em um vasto mundo aberto que será expandido periodicamente através de atualizações. Infelizmente o jogo não chegará no ocidente tão cedo. Um porta-voz do jogo Dragon's Dogma Online disse que não está confirmado para o ocidente.

Dragon's Dogma Online estará disponível gratuitamente, mas indicando que dentro do jogo haverá microtransações. O jogo estará disponível para Playstation 4, Playstation 3 e PC em 2015.

Fonte desta Notícia: Gematsu





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)