Dragon Age: Inquisition - Mais de 2 Milhões de Dragões viraram Carcaça

Coordenadas Games | 17:55 | 0 comentários


O estúdio BioWare revelou para os jogadores o resultado da matança de dragões no jogo Dragon Age Inquisition que alcançou até o momento mais de 2 milhões de dragões mortos.

A informação foi mostrada através de um tweet, que revela o número exato de dragões mortos, 2,602,377 para ser mais preciso. O dragão Fereldan Frostback parece ser o que mais atrai os jogadores, uma vez que foi o mais chacinado.


Dragon Age: Inquisition foi lançado no dia 21 de Novembro de 2014 no Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC, tendo sido caracterizado como um dos melhores RPG em mundo aberto, que apresenta uma ótima jogabilidade e uma boa dose de tensão na batalhas.

Saiba mais sobre Dragon Age: Inquisition

Fonte desta Notícia: Dragon Age/Tweet





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)